A Santa Casa de Porto Alegre está oferecendo uma grande oportunidade para homens interessados em se destacar como Auxiliar de Lavanderia. Localizado na capital gaúcha, o complexo hospitalar é reconhecido nacionalmente pela excelência em saúde e está em busca de profissionais comprometidos com o acolhimento, cuidado e qualidade.

O trabalho envolve diversas responsabilidades, como auxiliar nos processos de lavagem, passar roupas, operar máquinas secadoras e organizar o vestuário de acordo com planilhas. Além disso, os candidatos devem zelar pela segurança e contribuir para a organização do setor. Experiência prévia em lavanderia hospitalar é considerada um diferencial. Processo seletivo ocorrerá nesta quarta-feira 27 e o cadastro deve ser realizado exclusivamente no site.

A vaga oferece diversos benefícios, incluindo restaurante no local, vale-transporte/estacionamento, convênios médico e odontológico, além de parcerias na área da educação e ações de promoção da qualidade de vida no trabalho. A Santa Casa de Porto Alegre é um complexo com oito hospitais e mais de duzentos anos de história, atendendo anualmente mais de 1 milhão de pessoas de todo o Brasil.

Para se candidatar, é necessário ter o ensino fundamental completo e interesse em fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência em saúde. Não perca essa oportunidade de fazer a diferença na vida das pessoas e se destacar em um dos principais complexos hospitalares do país.

Faça seu cadastro agora através do site da instituição.