O Burger King está promovendo uma ação peculiar em Porto Alegre, distribuindo sanduíches Whopper de graça para clientes com calvície. A promoção, denominada “calvo Drive-Thru”, acontecerá entre os dias 27 e 31 de março e é destinada a indivíduos com um certo tipo de calvície, segundo critérios específicos da empresa.

Para participar, os interessados devem possuir uma calvície que seja descrita pela empresa como “com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado”. Além disso, o benefício é limitado a um sanduíche por CPF e é válido somente para pedidos realizados através do drive-thru das lojas participantes.

Uma curiosidade é que a empresa afirma não ser obrigatório que a calvície seja natural, sugerindo que os interessados podem solicitar o corte de cabelo característico em seus barbeiros para garantir o sanduíche gratuito. A iniciativa tem como objetivo celebrar os calvos e gerar buzz em torno da marca.

As lojas participantes em Porto Alegre incluem os endereços:
Av. Ipiranga, 1600 Porto Alegre RS
Av. da Cavalhada, 2333 Porto Alegre RS
Avenida Doutor Nilo Peçanha, 1715 Porto Alegre RS

A campanha também inclui um vídeo promocional nas redes sociais, criado pela agência David, mostrando diferentes “classificações” de calvície e quem se beneficia da promoção do Burger King.

Veja o vídeo: